|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
 J.Rock n Roll Moderador

Mensagens: 78 Data de inscrição: 24/07/2010 Idade: 17 Localização: Não tenho onde morar,sou pobre :P
 | Assunto: Dúvidas e Sugestões Qui 29 Jul 2010 - 1:41 | |
| Qualquer dúvida ou segestão apra o fórum coloquem elas aqui,caso queira anunciar algo também poste aqui,evite postar nos espaços sobre Metal e Rock,lá é só para discutir sobre as bandas do gênero |
|
 | |
MitoAle Stoner Rock

Mensagens: 146 Data de inscrição: 26/07/2010 Idade: 17 Localização: São Paulo
 | Assunto: trollagem Qui 29 Jul 2010 - 22:51 | |
| vocês consideram trollagem se no tópico downloads eu por alguns links de postagens do meu blog? (aonde eu postei alguns albuns legais) |
|
 | |
 Sweet Tooth Administrador

Mensagens: 340 Data de inscrição: 22/07/2010 Idade: 24 Localização: Minas Gerais
 | Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex 30 Jul 2010 - 8:54 | |
| | MitoAle escreveu: | | vocês consideram trollagem se no tópico downloads eu por alguns links de postagens do meu blog? (aonde eu postei alguns albuns legais) |
Não tem problema, a àrea de downloads é pra colocar links mesmo, desde que os arquivos não contenham vírus. Mas vc sabe que não é 100% garantido que os links permaneçam ativos, pois não temos direitos legais nas músicas. Quando fizer postagens com links deixe sempre uma nota para os usuários avisarem caso os links não funcionem.
Qualquer outra dúvida pode perguntar.
|
|
 | |
MitoAle Stoner Rock

| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex 30 Jul 2010 - 15:41 | |
| dava pra criar algumas áreas (ou mesmo tópicos) novas, caso seja interesse, por exemplo uma seção OFF, onde pode postar covers, coisas interessantes, discutir qualquer coisa, como livros filmes, etc. |
|
 | |

Mensagens: 340 Data de inscrição: 22/07/2010 Idade: 24 Localização: Minas Gerais
 | Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex 30 Jul 2010 - 18:50 | |
| | MitoAle escreveu: | | dava pra criar algumas áreas (ou mesmo tópicos) novas, caso seja interesse, por exemplo uma seção OFF, onde pode postar covers, coisas interessantes, discutir qualquer coisa, como livros filmes, etc. |
É uma boa idéia, eu vou ver com os moderadores o que eles acham. Por enquanto eu estou trabalhando em alguns encrementos para o forum.
Obrigado pela dica. |
|
 | |
MitoAle Stoner Rock

| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex 30 Jul 2010 - 19:44 | |
| de boa...se eu tiver mais alguma ideia eu falo |
|
 | |
MitoAle Stoner Rock

| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom 1 Ago 2010 - 22:39 | |
| uma ideia: na seção Downloads, ao invés de criar um tópico por banda, ou por álbum, pode ser por estilo (Heavy Metal, Hard Rock, Classic Rock, etc) |
|
 | |

| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 2 Ago 2010 - 8:15 | |
| | MitoAle escreveu: | | uma ideia: na seção Downloads, ao invés de criar um tópico por banda, ou por álbum, pode ser por estilo (Heavy Metal, Hard Rock, Classic Rock, etc) |
Blz cara, assim que eu tiver um tempinho crio essas subcategorias.
Valeu !!! |
|
 | |
 Goblet of Gore Moderador

Mensagens: 410 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 16 Localização: Pouso Alegre, Minas Gerais
 | Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom 19 Set 2010 - 17:37 | |
| Vcs podiam criar uma área onde só tenham covers (em qualquer instrumento) do pessoal aqui do fórum... toco batera e quero mais visualizações pros meus covers =D |
|
 | |
 J! Enemy Stoner Rock

Mensagens: 164 Data de inscrição: 14/09/2010 Idade: 17 Localização: RJ/MG
 | Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom 19 Set 2010 - 20:10 | |
| Quanto as promoções... eu sugiro que façam um sorteio. Vocês mandam algumas perguntas, a pessoa responde e concorre ao prêmio.Falo isso, porque a pessoa pode muito bem sair respondendo e criando tópicos a doidado só pra ganhar. Posso estar errada, mas é o que eu acho... Valeu!  |
|
 | |
 Goblet of Gore Moderador

Mensagens: 410 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 16 Localização: Pouso Alegre, Minas Gerais
 | Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 20 Set 2010 - 12:54 | |
| Gostaria q vcs fizessem uma área onde postassem Tópicos off ( q n encaixam em nenhuma categoria). |
|
 | |
 Goblet of Gore Moderador

| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 20 Set 2010 - 15:45 | |
| Sugiro q todos os usuários divulguem bastante o fórum no msn ou qualquer outro meio, o fórum é bom e pode crescer. VAMO DIVULGA POVO ! (N chame posers.) |
|
 | |

| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 20 Set 2010 - 18:02 | |
| | Metal 4Life escreveu: | | Vcs podiam criar uma área onde só tenham covers (em qualquer instrumento) do pessoal aqui do fórum... toco batera e quero mais visualizações pros meus covers =D |
Fala brother ...
Se seu trabalho for em vídeo pode usar a Rock Freak TV, caso vc tenha uma banda pode usar o forum bandas independentes, dentro de "Saiba +". Mas eu posso criar sim um fórum só pra isso dentro de alguma categoria. Se vc tiver alguma sugestão....
Agora, quanto a sua outra pergunta, o que não se encaixar nas outras categorias vc pode usar o fórum "Discussão Geral".
Qualquer outra duvida nao deixe de perguntar. |
|
 | |

| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 20 Set 2010 - 18:16 | |
| | Blooddrunk escreveu: | Quanto as promoções... eu sugiro que façam um sorteio. Vocês mandam algumas perguntas, a pessoa responde e concorre ao prêmio.Falo isso, porque a pessoa pode muito bem sair respondendo e criando tópicos a doidado só pra ganhar.
Posso estar errada, mas é o que eu acho...
Valeu!  |
Entendo, na verdade a promoção está em fase experimental, eu consegui uma parceria com a Reign in Metal Records, por enquanto estao garantidos 2 discos, mais que isso nao da pra dizer justamente pq iremos sim bolar algo um pouco mais "coerente". Mesmo se fizermos sorteios daqui pra frente, iremos exigir uma certa atividade pra participar. Estamos pensando sim em algo que estimule a participação dos usuários, mas ao mesmo tempo que seja facil de gerenciar pq nós (os administradores) temos pouco tempo pra nos dedicarmos, sabe. Logo teremos que recrutar mais alguns moderadores pra dar uma ajuda. De qualquer forma sugestões são sempre bem vindas. Cso tenham alguma ideia para as proximas promoções podem dizer aí.
Valeu !!! |
|
 | |
 J! Enemy Stoner Rock

Mensagens: 164 Data de inscrição: 14/09/2010 Idade: 17 Localização: RJ/MG
 | Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 20 Set 2010 - 18:46 | |
| |
|
 | |
|