| | Comparador da Comissão do Rock | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
 Comissaodorock Administrador

| Assunto: Comparador da Comissão do Rock Qui 23 Set 2010 - 19:47 | |
|  A Comissão do Rock estreia hoje seu quadro de humor, o roquenrou FAIL e uma das categorias humorísticas é o Comparador da Comissão do Rock, baseado no "Comparagrama do Bola" do blog de humor esportivo "Bola nas Costas" (http://tinyurl.com/2uhb8tt)  O post na Comissão do Rock http://tinyurl.com/2uhb8tt |
|
 | |
Candré Moderador

Mensagens: 151 Data de inscrição: 25/07/2010 Idade: 15 Localização: Macéio/AL
 | Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Qui 23 Set 2010 - 20:10 | |
| cara pior é que é rir para não chorar e olha que eu gostava dos teletubies quando era pivete mas sempre detestei os backardigans kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
 | |
 J! Enemy Stoner Rock

Mensagens: 164 Data de inscrição: 14/09/2010 Idade: 17 Localização: RJ/MG
 | Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 24 Set 2010 - 2:02 | |
| Servem pra alguma coisa? B: (y) R: X kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
 | |
 Sweet Tooth Administrador

Mensagens: 340 Data de inscrição: 22/07/2010 Idade: 24 Localização: Minas Gerais
 | Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 24 Set 2010 - 8:54 | |
| TEM INTEGRANTES MACHOS NO GRUPO ? B: R: |
|
 | |

| Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sab 25 Set 2010 - 7:26 | |
| Essa última foi boa huashuasuh |
|
 | |
 Goblet of Gore Moderador

Mensagens: 410 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 16 Localização: Pouso Alegre, Minas Gerais
 | Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Dom 26 Set 2010 - 0:05 | |
| uahuahuahuahuahuahauhauha coitados, deixam eles aparecerem um tempo ae, daqui a pouco o povo esquece, soh aparecer outro. |
|
 | |
 José L. Punk

Mensagens: 18 Data de inscrição: 29/09/2010 Localização: Assis/ SP
 | Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 1 Out 2010 - 10:26 | |
| Essas modas aí sempre existiram, né? Fico me questionando qual será a nova geração, pois lembro dos emos.. agora esses colorê aí.. algo do tipo roupas da Lady Gaga, som parecido com sertanejo + axé + colorê rock e montados encima de cavalos? Não adianta dizer que pior que esses coloridos não vai existir, eles se esforçam e produzem outra porcaria. |
|
 | |

| Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 1 Out 2010 - 10:37 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 1 Out 2010 - 10:41 | |
| 2º Comparador da Comissão do Rock *Lexotan é um medicamento tarja preta utilizado como sonífero Com todo o respeito ao Led Zeppelin, mas algumas músicas deles são boas para quem tem insônia (Obs: As comparações do Comissão do Rock não são feitas para serem levadas a sério) ____________________________ Comissão do Rock O Universo do Rock é aqui! Post: http://migre.me/1rXUB |
|
 | |
 Leonardo Z. S. Grunge

Mensagens: 58 Data de inscrição: 28/09/2010 Idade: 16 Localização: São Paulo, SP
 | Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 1 Out 2010 - 16:02 | |
| Com todo respeito essa é sua opinião e não é absoluta, para qualquer fã de Led Zeppelin ela não vale nada. Se as músicas te dão sono o problema é todo seu. |
|
 | |

| Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 1 Out 2010 - 19:03 | |
| Acho que você não deve ter lido direito.
(Obs: As comparações do Comissão do Rock não são feitas para serem levadas a sério)
A proposta do Comparador é fazer o humor sem tirar o prestígio e os méritos da banda abordada. Foi assim com o Restart, uma banda que não sou fã, mas tenho todo o respeito, o mesmo aconteceu com o Led Zeppelin, e daqui por diante será a mesma coisa. Se você não tem humor, se você não sabe brincar, está no tópico errado. Sinto muito se você ficou ofendido, mas essa é a realidade do quadro em que também utilizarei comparações de bandas que eu gosto.
|
|
 | |
 Goblet of Gore Moderador

Mensagens: 410 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 16 Localização: Pouso Alegre, Minas Gerais
 | Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 1 Out 2010 - 19:48 | |
| Começou as brigas ... como o Comissão ae disse, humor nenhum deve ser leavdo a sério. Ainda mais zuando d uma banda como o Led Zeppelin. Se vc for no Desciclopédia vc vai morrer se levar a sério, eu, como fanatico no Iron Maiden vi eles falando q o Dave Murray parece o Mestre Mago da Caverna do Dragão. Pior q parece msm kkk' |
|
 | |
 Leonardo Z. S. Grunge

Mensagens: 58 Data de inscrição: 28/09/2010 Idade: 16 Localização: São Paulo, SP
 | Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 1 Out 2010 - 19:58 | |
| Só acho que antes de fazer uma piada como essa a pessoa tem que ter noção de que alguém pode sair ofendido. Se ainda fosse uma verdade...
Última edição por Leonardo Z. S. em Sab 2 Out 2010 - 14:11, editado 1 vez(es) |
|
 | |

| Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Sex 1 Out 2010 - 22:01 | |
| Não existem verdades absolutas |
|
 | |
 J! Enemy Stoner Rock

Mensagens: 164 Data de inscrição: 14/09/2010 Idade: 17 Localização: RJ/MG
 | Assunto: Re: Comparador da Comissão do Rock Dom 3 Out 2010 - 1:39 | |
| Humor é humor gente. kkkkkkkkkkkkkkkk Amo Led Zeppelin, mas ri muito com esse comparador.  |
|
 | |
| | Comparador da Comissão do Rock | |
|